x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 741

Creditos Pis e Cofins no Simples Nacional

Tiago

Tiago

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 25 agosto 2010 | 14:09

olá boa tarde a todos!!!

Estou com um ploblema aqui..(mais Um) tenho um empresa (farmacia) optante pelo simples Nacional que compra de empresas que não são optante. Ou seja tem mercadoria que ela já pagou Pis e Cofins Retido na Fonte. como é o procedimento para descontar esses valores retidos se é que existe procedimento para que não paguem duas vezes?

grato. Tiago

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 14 anos Quarta-Feira | 25 agosto 2010 | 21:48

Boa noite Tiago,

Muito já se comentou acerca do PIS e da COFINS de Farmácias optantes pela sistemática do Simples Nacional.

Promova pesquisa no Banco de Dados do Fórum sobre Oculto964%3A18hu4kk47ep&q=Farm%E1cias+PIS+e+COFINS&sa=Pesquisar&siteurl=www.forumcontabeis.com.br%2Findex.asp" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link"> Farmácias - PIS e COFINS

Estou certo de que obterá as respostas que procura.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade