x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 706

Dúvida declaração

Andresa Oliveira

Andresa Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanos
há 19 anos Sexta-Feira | 23 março 2007 | 10:17

Fiz uma declaração simplificada no programa dei irrf 2007, mas agora verifique que se tivesse feito a completa a pessoa restituitia mais.
Minha prgunta: existe uma forma de retifira mudando a declaração de simplificada para completa, se tiver com faço ?

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 19 anos Sexta-Feira | 23 março 2007 | 16:35

veja o que diz a Receita Federal na apostila de Perguntas e respostas:

DECLARAÇÃO RETIFICADORA - TROCA DE MODELO
043 - O contribuinte pode retificar sua declaração para troca do modelo completo para o simplificado ou vice-versa?
A escolha do modelo de declaração é uma opção do contribuinte, a qual se torna definitiva com a entrega da mesma.
Não é permitida a retificação da declaração de rendimentos visando a troca de modelo, após 30 de abril de 2007.
(IN SRF nº 15, de 2001, art. 57)

Portanto, aproveite que o prazo ainda está a seu favor e retifique a declaração trocando de modelo.

Você pode fazer o download desta apostila pelo site da Receita Federal:

www.receita.fazenda.gov.br

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade