x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 31

Nota Técnica nº 2025.002

Dalila Olivares

Dalila Olivares

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 16 horas Quarta-Feira | 14 maio 2025 | 12:48

O que diz o texto da Nota Técnica nº 2025.002?A Nota Técnica nº 2025.002 confirmou a antecipação dos prazos de adequações dos campos das notas fiscais (NF-e e NFC-e) relativos ao IBS, CBS e IS da Reforma Tributária.
A implementação de testes será a partir de 1º de julho de 2025, enquanto o ambiente de produção será em 1º de outubro de 2025.
Além disso, a Nota Técnica aponta que a aplicação das regras de validação passa a valer a partir de janeiro de 2026.

Boa tarde. 

Me tirem uma duvida por favor: 

Implementação de teste a partir de julho de 2025, isso quer dizer que o meu sistema terá que estar parametrizado para isso?  Se caso não for aqui para fazer perguntas me avisem por favor, pois tenho visto que não respondem as minhas perguntas. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade