x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 52

Migrar dívida do Ecac para PGFN ( REGULARIZE)

Daniele Lessa Sampaio

Daniele Lessa Sampaio

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 1 dia Terça-Feira | 27 maio 2025 | 16:51

Prezados, 
Temos uma empresa que precisa migrar a dívida do ECAC para o REGULARIZE, alguém já conseguiu fazer essa solicitação? 
Enviei um email mas não me deram respostas conclusivas, pedindo apenas pra entrar no site e verificar, porém, o site também não explica se é possível. Se puderem me dar um auxílio por gentileza?
Desde já agradeço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade