x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 49

DCTF RETIFICADORA - ERRO

renato seiti noguchi

Renato Seiti Noguchi

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 1 dia Terça-Feira | 3 junho 2025 | 10:10

Bom dia prezados,

Minha dúvida é simples, estou tentando retificar a DCTF de meu cliente ref Janeiro/2024, porém ao transmitir o programa alega que não posso retificar algo fora do prazo de entrega do mesmo, ai estou nessa boca de sinuca ai e vai ficar tudo errado os valores trimestrais, caso não consiga.

Obs. consegui transmitir Fev/2024 até Agosto/2024 que são originais, só janeiro mesmo esta assim pois é retificadora.

Alguem pode me ajudar ?

Natanael Braz

Natanael Braz

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 1 dia Terça-Feira | 3 junho 2025 | 11:19

Bom dia  Renato Seiti Noguchi. Qual versão do programa está utilizando? Pelo que percebi a versão 3.8 está com erro devido informações lá no sistema da Receita. Tenta gerar o arquivo e transmitir na versão 3.7b

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade