x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 11

acessos 780

RECEITA ESTÁ COBRANDO O SIMPLES NACIONAL DE 04/2025 INDEVIDAMENTE

ERICA ROBERTA NOGUEIRA

Erica Roberta Nogueira

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 2 dias Quarta-Feira | 4 junho 2025 | 09:52

Bom dia...
Eu acabei de perceber isso aqui,..
É UM ABSURDO ISSO.
AS AUTORIDADES  DO CRC TEM QUE MANIFESTAR SOBRE ISSO NA RECEITA FEDERAL!
PRA RESOLVER ISSO O MAIS RAPIDO POSSIVEL!

Felipe Atanasio

Felipe Atanasio

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 2 dias Quarta-Feira | 4 junho 2025 | 11:06

Absurdo total isso.
Cliente precisa de certidões e nós temos que dar satisfação sem ter retorno ou comunicado da Receita.
Quando explicamos a situação e o cliente decide pagar para ficar livre e emitir sua certidão o sistema retorna com a mensagem que não há débitos.
MSG_E0139 - Não é possível gerar DAS: não há valor devido para o período informado.

Felipe Atanasio
Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 2 dias Quarta-Feira | 4 junho 2025 | 11:24

Estou com o mesmo problema em todas as empresas sob minha responsabilidade enquadradas no Simples Nacional, retifiquei uma declaração pra ver o que acontece, se sumir a diferença, que nesse caso aqui é o valor do ISS, aí terei que retificar todas as declarações. Informo assim que tiver respostas.

Skype termy.ferreira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade