x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 20

acessos 8.005

Recibo receita saúde - carnê leão web

DIEGO FERREIRA GOMES

Diego Ferreira Gomes

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 1 dia Quinta-Feira | 24 julho 2025 | 08:47

Bom dia colegas, 
Estou com um erro para emissão de receita saúde. Está dando um erro  de "TOKEN inválido". Nunca vi isso! Creio ser problema na plataforma do eCAC. Alguém já passou por isso? O estranho é que até junho havia emitido os recibos normalmente. Se alguém tiver passado por isso e puder me passar alguma dica, fico grato. 

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 dia Quinta-Feira | 24 julho 2025 | 09:32

Bom Dia,

Atualize o Java, troque de navegador, use o Chrome, limpe os caches, saia do Ecac e entre de novo, teste o certificado em outro site.

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 dia Quinta-Feira | 24 julho 2025 | 12:53

Boa tarde,

Talvez no chat da Receita eles digam o que está acontecendo, pode ser uma atualização ou bug de sistema.

Entrem pelo Ecac no Chat.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Nilton Coan Junior

Nilton Coan Junior

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 dia Quinta-Feira | 24 julho 2025 | 15:10

Boaa tarde, também acredito que seja um problema temporário da Receita Federal, pois sempre acessei normalmente com os meu navegadores atualizados e compatíveis. Clientes meus também relataram o mesmo problema. Entendo que devemos aguardar.... paciência hehe

Ricardo Azevedo

Ricardo Azevedo

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 dia Quinta-Feira | 24 julho 2025 | 18:16

Também estou com este problema desde ontem, já revisei todos os cadastros, limpei cache, tentei acessar em outros navegadores e o mesmo erro. Enviei e-mail para receita e estou no aguardo de respostas.

Luciana Polewacz

Luciana Polewacz

Iniciante DIVISÃO 1 , Account Manager
há 1 dia Quinta-Feira | 24 julho 2025 | 18:51

também estou com esse problema... primeiro deu um erro 02 , e percebi que dava esse erro usando procuração qunado entrei com gov br  do cliente , sumiu esse erro e dando agora  erro de token... espero que amanhã resolva..

JOACIMAR PINTO DA SILVEIRA

Joacimar Pinto da Silveira

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 horas Sexta-Feira | 25 julho 2025 | 07:55

Bom dia!
Parece que a Receita Federal atualizou as configurações de segurança do sistema. A conta Gov.br agora está exigindo verificação em dupla etapa para algumas funcionalidades do sistema.
Pode ser temporário, mas tente adicionar a verificação em dupla etapa para entrar.

Edson Luiz Modena

Edson Luiz Modena

Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade
há 11 horas Sexta-Feira | 25 julho 2025 | 10:06

olá também estou com o mesmo problema, o mais interessante é essa situação de verificação em duas etapas, como que será feito o acesso em duas etapas cada vez que a gente precisar acessar o Carnê Leão e esperar o cliente nos passar o código, a receita deveria deixar como está para a gente possa trabalhar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade