Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia pessoal, viu a verificação em duas etapas no ECAC e REDESIM?
Estamos ferrados!
respostas 7
acessos 1.361
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia pessoal, viu a verificação em duas etapas no ECAC e REDESIM?
Estamos ferrados!
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosBom dia!
Foi uma novela conseguir que as empresas aceitassem fazer certificado digital A1 em arquivo, e agora não servir de nada kkkkk, sem contar vincular ao CPF, só ai já complicou porque alguns ativaram a verificação em duas etapas mas nem sabem o que é isso kkkk.
Fernanda Felbinger
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Colegas,
Eu resolvi issso com a procruração eletrônica, ecac.
Acredito que deve sanar o Redesim também...
João de Assis Candido
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia
Vc tem que entrar, e clicar em pular dessa vez, sai e entra novamente, ele vai dar uma contagem de dois minutos, clica em continuar sem ativar, e depois em não quero ativar duas etapas, ai não solicita mais.
Fernanda Felbinger
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)comigo não funcionou não
Por favor, ative a Verificação em duas etapas no aplicativo gov.br para continuar. (ERL0070200)
Centro Oeste Contabilidade - Lucas
Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalObrigado João de Assis, deu certo aqui...
Alexandre Domingues Reis
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)A tática do João de Assis comigo não deu certo :(
Não sei se entendi direito o procedimento...
Elton Silva Tereza
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)João obrigado consegui aqui, tem que seguir o passo a passo que o João explicou ( tem que entrar, e clicar em pular dessa vez, sai e entra novamente, ele vai dar uma contagem de dois minutos, tem que esperar essa contagem de dois minutos acabar, quando acabar vai dar a opção de vc clicar em continuar sem ativar, e depois em não quero ativar duas etapas, ai não solicita mais. )
*Tem que esperar a conclusão dos dois minutos.*
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade