Clecio Moura dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde!
Pessoal, peço a ajuda, nunca preenchi esse sistema gcap sera minha primeira vez, um cliente tinha um imovel já adiquirido a alguns anos atras, ele tambem possui outros imoveis em seu cpf em conjunto com a esposa. Ele tambem nunca usufluiu desse programa na venda, será a 1° venda de um imovel dele, com essa venda ele adquiriu mais 02 imoveis dentro desse prazo de 180 dias.
A minha duvida no preenchimento do programa é devo empreencher apenas as informações da venda como valor da venda, se teve comissao de corretor, data a qual ele comprou o imovel, a data da venda com valor e dados do comprador e a forma de pagamento do mesmo.
O Sistema tambem pergunta se ja fez uso do benenficio e se tem outros imoveis, ate ai ok,
O sistema tambem pergunta se adquiriu ou se pretende adquirir outro imovel dentro dos 180 dias, coloco que sim, minha duvida é o sistema nao pedi nada a nova aquisição nem precisa informar nada sobre a nova compra para confirmar que realmente se fez uso do mesmo e nao se pagou sobre o lucro, essas são as minhas duvidas e gostaria de uma ajuda dos colegas.
Muito obrigado desde já.
Clécio Moura.
Oculto