Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 722

PROCURADORIA GERAL FAZENDA NACIONAL

JOSE CARLOS DE BOM SUCESSO

Jose Carlos de Bom Sucesso

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 1 dia Quarta-Feira | 27 agosto 2025 | 11:17

Bom dia.

Não estou conseguindo fazer parcelamento de dívida ativa federal. O contribuinte tem dívida dívida ativa, inclusive protestada, e quer negociar. Aparece a mensagem abaixo: Simples Nacional
Dívidas para simulação (1) Ver mais
Opções de negociaçãoOpções de negociação não disponíveisNão encontramos opção de negociação disponível para adesão.
Alguém está com este problema?

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 dia Quarta-Feira | 27 agosto 2025 | 11:35

Bom Dia,

Está no Regularize? É lá.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Ananda Tainara Penteado

Ananda Tainara Penteado

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 1 dia Quarta-Feira | 27 agosto 2025 | 13:30

Olá José

Acredito que seja alguma instabilidade do Regularize. Ontem a tarde acessei e fiz algumas simulações para o cliente, hoje fui fazer a adesão e aparece a seguinte mensagem: "Não encontramos opção de negociação disponível para adesão."
Fiz o teste com outros clientes que possuem débitos na procuradoria e aparece a mesma mensagem. 

Fernando Amorim

Fernando Amorim

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 1 dia Quarta-Feira | 27 agosto 2025 | 16:33

Estou com o mesmo problema, ontem no período da tarde, fiz uma simulação e apareceram algumas opções de parcelamento, porém ao sair do site e retornar, para concretização do parcelamento, não aparece mais nenhuma opção. Alguém teve alguma informação?

Davi Maróstica

Davi Maróstica

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 19 horas Quinta-Feira | 28 agosto 2025 | 09:23

Liguei no 0800 a atendente me falou que o sistema está com problemas desde o dia 26.

Diz que estão trabalhando. Mas pediu também para quem estiver com problema, enviar um print da tela do erro para o email

@Oculto

para dar uma acelerada na resolução do problema.

Bruna Lopes

Bruna Lopes

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente
há 12 horas Quinta-Feira | 28 agosto 2025 | 16:46

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema e com urgência pois preciso regularizar os débitos por conta da exclusão do simples. 

Printei todas as telas e mandei no email da PGFN o retorno foi:

Prezada,

O problema já foireportado às chefias e ao gestor do sistema, eles estão trabalhando para
normalização. Peço, por favor, que aguarde e tente novamente amanhã.

Ajude-nosa prestar um atendimento cada vez melhor, sua opinião é muito importante para
nós. Por favor, avalie este atendimento através do link abaixo:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSePb8El_-sv34XzkX0OM4WjL9GIqrD9KUQ64EIY3plc3c4gzg/viewform

Atenciosamente,

EquipeAtendimento DIDAU/PRFN 3ª Região

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade