x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 267

Lei de incentivo ao esporte - EMPRESAS SIMPLES NACIONAL

FABIO SILVEIRA

Fabio Silveira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 47 semanas Quinta-Feira | 28 agosto 2025 | 09:03

Olá, td bem ? Gostaria de saber se uma empresa do Simples Nacional a tem algum beneficio, na Lei de Incentivo ao esporte. Eles querem patrocinar um atleta de hipismo. E sem tem, quais são os benefícios, vantagens e como que faz ? Obrigado 

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 47 semanas Quinta-Feira | 28 agosto 2025 | 10:01

Bom Dia,

Infelizmente empresas optantes pelo Simples Nacional não podem se beneficiar da Lei de Incentivo ao Esporte (Lei nº 11.438/2006).

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate - CONTADORA
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Abertura, encerramento, alterações societárias, IR,  assessoria MEI, SIMPLES, PRESUMIDO e REAL, Reforma Tributária, DP, Contabilidade, Emissão e Parametrização de Notas Fiscais de vendas e serviços, Planejamento Tributário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies