Marcio Pinheiro Braune
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Primeiramente gostaria de saber se é possível fazer a efd contribuições em atraso no validador? Está me dando uma quantidade de erros difícil de decifrar. A empresa emite apenas notas de serviços. Cai em exigência o registro a170 que é registro de saídas entendo que seja nota de vendas. pensei que deveria preencher apenas o registro 0900 e o a100. Caso seja possível fazer no validador, alguém interessado em me prestar uma consultoria paga. Trata-se de empresa do lucro presumido, meramente prestadora de serviços, no regime cumulativo apurado pela alíquota básica, não tem emissor fiscal, não tem nota de transporte e nem de comunicações, apenas notas de serviços. Dentro do prazo eu faço no consolidado. Não tenho como fazer no programa de contabilidade, pois a contabilidade é terceirizada. tenho 03 efds em atraso de 2022, mas não consigo fazer mediante os erros. Caso alguém se interesse responda aqui, combinamos um preço e conversamos via zap. Se alguém já fez em atraso no validador deverá ser fácil por se tratar de L.presumido , prestadora de serviço, regime cumulativo e alíquota básica de pis e cofins (0,65 e 3%).