Maria Lukya
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!
Mais alguém tentando acessar o eCAC o dia inteiro e ele não entra de forma alguma?
respostas 8
acessos 937
Maria Lukya
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!
Mais alguém tentando acessar o eCAC o dia inteiro e ele não entra de forma alguma?
Natanael Braz
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde. Não acessa desde umas 09:00. Já estou querendo socar a face de alguém da SERPRO.
Diego Diosti
Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) Proprietárioboa tarde!
aqui mesma coisa, ate entrei como janela inprivate e nada.
Beatriz Martins
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Comigo o mesmo. Durante o dia até consegui fazer a declaração de uma meia dúzia de clientes, mas fora isso, está o dia todo fora do ar.
Maiara
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Aqui também, o dia todo fora do ar :(
Guido Eugênio
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Também estou tentando acessar o e-cac, porém fora do ar o dia todo...
Infelizmente os problemas persistem, e ficamos de mão atadas. Ineficiencia total dos órgãos governamentais em solucionar a questão.
Thais Seabra
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalEstá o dia todo fora do ar
Vanderlei Ribeiro de Aguiar
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeTambém estou tentando acessar desde manhã, o e-social e o ECAC e nada.
Jose Benedito Rodrigues Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde
Ecac sempre horrivel e lento...
Tem uma nova opção - PORTAL DE SERVIÇOS
Achei quase tudo que precisava, mas da uma volta imensa. usa o Certificado Digital de PJ e pode alterar para Cliente.
Receita Federal cada dia pior, É o que temos para hoje,
Abraço
Rodrigues
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade