x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 10

acessos 2.257

ERRO SPED CONTRIBUIÇÕES

SIMONE VOLPATO

Simone Volpato

Prata DIVISÃO 1
há 12 semanas Segunda-Feira | 15 setembro 2025 | 17:08

Boa tarde a todos,

Estamos tentando fazer um SPED CONTRIBUIÇÕES de encerramento com a data de 01/09/2025 a 08/092025, e não conseguimos transmitir, dá o seguinte erro  " A ESCRITURAÇÃO NÃO SERÁ TRANSMITIDA. NÃO FOI POSSÍVEL RECUPERAR A DATA LIMITE DE ENTREGA"    alguém já teve esse erro?   
Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Atenciosamente                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

Dênis

Dênis

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Fiscal
há 12 semanas Segunda-Feira | 15 setembro 2025 | 18:00

Simone, boa noite. Qual  competência mensal do SPED você deseja entregar? verificou se por acaso não é nenhum erro de preenchimento na data de entrega?

SIMONE VOLPATO

Simone Volpato

Prata DIVISÃO 1
há 12 semanas Terça-Feira | 16 setembro 2025 | 09:09

Bom dia Luciano,

Deve ser isso mesmo, pois o arquivo está certo, com as datas de inicio e fim,  situação especial marcada como encerramento.
Muito obrigada.

Vívian Muniz

Vívian Muniz

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 12 semanas Quarta-Feira | 17 setembro 2025 | 07:59

Bom dia, pessoal.

Estou com esse mesmo problema. Porém, no mês de 07/2025, eu consegui entregar o SPED Contribuições com situação especial. A data foi 01/07/2025 a 25/07/2025 e fiz a transmissão no dia 28/07/2025, e deu tudo certo. 
Agora estou tentando entregar 01/09/2025 a 04/09/2025, também com situação especial e apresenta essa mensagem mencionada pela colega Simone. 

Alguém conseguiu resolver?

SIMONE VOLPATO

Simone Volpato

Prata DIVISÃO 1
há 12 semanas Sexta-Feira | 19 setembro 2025 | 14:48

Boa tarde Vivian, ainda estou tentando, se voce conseguir me passa ok e eu tbm passarei se conseguir.

Sidinea Lavigne

Sidinea Lavigne

há 11 semanas Segunda-Feira | 22 setembro 2025 | 15:50

Boa tarde Pessoal!!

Estou com esse mesmo problema da colega Simone. A data de baixa da empresa foi 08/09/2025, informei a situação especial e apresenta a mesma mensagem : " A ESCRITURAÇÃO NÃO SERÁ TRANSMITIDA. NÃO FOI POSSÍVEL RECUPERAR A DATA LIMITE DE ENTREGA"

Alguém conseguiu resolver? 
Por favor, quando conseguirem me informem. Estarei tentando, caso consiga, informarei.

Ronaldo Pereira

Ronaldo Pereira

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 11 semanas Terça-Feira | 23 setembro 2025 | 15:31

Boa tarde  a todos!

Estou com uma empresa baixada dia 04/09 e estava com o mesmo problema dos demais, porém hoje após atualizar as tabelas, depois processar uma EFD do mês 08, consegui transmitir a de extinção. 

Atualizem as tabelas e tentem transmitir, acredito que vai dar certo. 

Boa sorte.

Ronaldo 
Sidinea Lavigne

Sidinea Lavigne

há 11 semanas Quarta-Feira | 24 setembro 2025 | 07:33

Bom dia a todos!!

Liberaram a atualização de tabelas ontem, e deixei para testar hoje, graças a Deus, consegui transmitir a de extinção também.

Boa sorte a todos!!

SIMONE VOLPATO

Simone Volpato

Prata DIVISÃO 1
há 11 semanas Quarta-Feira | 24 setembro 2025 | 08:45

Bom dia a todos,

Obrigada Sidinea e Ronaldo, atualizei as tabelas e também consegui  transmitir.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade