x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 44

cadastro agro no Sistema SIPEAGRO do Governo Federal

ANDREIA

Andreia

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 1 semana Terça-Feira | 30 setembro 2025 | 13:36

Ola, preciso cadastrar a longitude no sipeagro  na lupa do cadastro, mas não aparece a lupa, acredito que seja algum problema no site, alguém já preencheu este cadastro??? Obrigada.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 dias Terça-Feira | 7 outubro 2025 | 08:37

Bom Dia,

Troque de navegador, limpe os caches, entre pela guia anônima e desabilite os pop-up's.

Se nada resolver envie um e-mail ao suporte.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade