
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)bom dia colegas
quando a prefeitura de sp vai disponibilizar o ambiente de testes , tendo em vista que não vão alterar a plataforma emissão de nf-e em janeiro de 2026 ? (nf-e nacional)
respostas 2
acessos 201
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)bom dia colegas
quando a prefeitura de sp vai disponibilizar o ambiente de testes , tendo em vista que não vão alterar a plataforma emissão de nf-e em janeiro de 2026 ? (nf-e nacional)
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia,
Se “a plataforma de emissão de NF-e não vai ser alterada em janeiro de 2026”, pode haver um entendimento interno ou planejamento da Prefeitura de SP de que eles não farão uma migração brusca desse sistema municipal.
Mas como a NF-e nacional (estadual) está sob coordenação principalmente da Receita Federal / sistema nacional / SEFAZ das Unidades Federativas, o ambiente de homologação (teste) para o novo leiaute já está previsto e, para o estado de SP, consta como já liberado no ambiente de homologação para testes de novos campos.
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)bom dia Telma, obrigado pela ajuda. É estranho nao ter ambiente de teste ainda na prefeitura sp
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade