Edvaldo Luiz Bellozo
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia.
Alguém pode me informar qual é o CST de celular NCM 8517.13.00 na reforma tributária?
Edvaldo
respostas 12
acessos 1.395
Edvaldo Luiz Bellozo
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia.
Alguém pode me informar qual é o CST de celular NCM 8517.13.00 na reforma tributária?
Edvaldo
Natanael Braz
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Edvaldo Luiz Bellozo. Não encontrei nenhum benefício para esse produto. Portanto, o CST é 000 e o cClassTrib é 000001.
Luciano Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalEdvaldo Luiz Bellozo
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeNatanael Braz, quando o produto/NCM não consta em nenhum dos anexos, considera-se então desta forma:
000001?
Concordo com o Luciano Pereira: deveria existir mesmo uma tabela de correlação completa para todas as NCM's.
Elaine Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoLuciano Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
Wagner Alexandre de Melo Godinho
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosElaine Ferreira
INDOP
Relação Item LC 116 + NBS + INDOP + cClaaTrib
Completa
https://www.gov.br/nfse/pt-br/biblioteca/documentacao-tecnica/rtc/anexoviii-correlacaoitemnbsindopcclasstrib_ibscbs_v1-00-00.xlsx/view
José Carlos de Jesus
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Elaine Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoPara as atividade de locação (de veiculos, de imóveis), ainda não tem esses codigos definidos? Pois as locadoras terão que emitir NFSe, não?
William
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalElaine Ferreira estou na mesma situação de empresa que alugam imóveis, quero ver se a prefeitura via conseguir liberar isso dentro do prazo.
Natanael Braz
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Elaine Ferreira.
Bens imóveis, CST 200, cClassTrib 200026, 200027, 200046; ou CST 221, cClassTrib 221001
Bens móveis, CST 000 e cClassTrib 000001
Você pode consultar esses dados nesse portal: Portal da Conformidade Fácil
Elaine Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
Natanael Braz
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Elaine Ferreira. Acredito que se refira ao CTN e NBS.
Locação de bens móveis, CTN 15.03.07 e NBS tem alguns (104041000, 11101 e 11102)
Locação de imóveis, CTN e NBS 110021000 e 110022000
Você pode consultar essas informações nesse portal: Documentação atual — Portal da Nota Fiscal de Serviço eletrônica
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade