x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 14

QUAL FICHA DO IRPF DEVO LANÇAR UM RPV REFERENTE A AUXILIO-DOENÇA E QUAL CNPJ UTILIZAR?

maria

Maria

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 horas Quinta-Feira | 27 novembro 2025 | 19:54

Pessoal, boa noite!
Uma cliente Recebeu um RPV  de uma causa Judicial referente a Auxílio-Doença Previdenciário, feita contra o INSS, porém Na Receita federal indica que a Fonte Pagadora foi o Banco do Brasil CNPJ: 00.000.0000/001-91. Enviei a Declaração de Ajuste com o preenchimento da Ficha -RRA-Rendimentos recebidos Acumuladamente. com o CNPJ do Banco e retirei o valor que veio automático na Pre-preenchida da Ficha de Rendimentos Tributáveis, já que esse tipo de Auxilio deveria ser isento. A Pergunta é: devo lançar os valores apenas na Ficha de RRA, ou também em outra ficha. qual? e o CNPJ que devo utilizar é o do INSS 16.727.230/0001-97 ou do Banco do Brasil?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade