x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 40

NFs-e nacional para empresas do SIMPLES NACIONAL com erro

Contadora Amanda Beatriz

Contadora Amanda Beatriz

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 hora Terça-Feira | 2 dezembro 2025 | 11:34

Estou tentando emitir uma NFs no portal nacional de nota fiscal e aparece o seguinte erro: Na data de competência informada, o cadastro referente à inscrição "xxxxxxxxxxxxx" não foi encontrado ou não está habilitado para emissão de NFS-e, dentre os municípios conveniados ao Sistema Nacional da NFS-e.
Por favor, informe outra data de competência. Em novembro emiti nota normalmente, já conferi o enquadramento da empresa esta no SIMPLES NACIONAL. A cidade é de CURITIBA. Liguei na prefeitura e me passaram o contato do SEBRAE que me passou o email da receita federal, problema é que meu cliente depende dessa nota pra receber e pagar os funcionários. Alguem pode me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade