x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 133

NOTAS LANÇADAS ERRADAS

THAMIRYS

Thamirys

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 30 semanas Sexta-Feira | 2 janeiro 2026 | 09:29

Bom dia Estou com uma situação que o Das de abril de 2025, foi retido em malha, o que aconteceu, a empresa, não faturou nada no mês, e erroneamente, foi preenchido o faturamento no simples, percebendo o equivoco, retificamos o DAS para ficar zerado. E agora ficou Retido em malha os impostos federais, e aparece um débito indevido. Ja fiz o preciso dentro do ecac, mas ja tem 215 dias e não obtive respostas. Sabem como solucionar ?

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 29 semanas Domingo | 4 janeiro 2026 | 14:36

Boa tarde,

Abre um Processo Digital no Ecac (app);
Prove que não houve faturamento e solicite a aceitação da Receita.

Poderia também falar com a atendente no Chat da Receita para obter mais orientações.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate - CONTADORA
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Abertura, encerramento, alterações societárias, IR,  assessoria MEI, SIMPLES, PRESUMIDO e REAL, Reforma Tributária, DP, Contabilidade, Emissão e Parametrização de Notas Fiscais de vendas e serviços, Planejamento Tributário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies