Kauan Castro
Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Na descrição referente ao serviço?
respostas 8
acessos 451
Kauan Castro
Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Na descrição referente ao serviço?
Ricardo de Carvalho Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalOlá Bom dia.
Estou tentando emitir uma Nota Fiscal de Serviço através do Portal nacional de Serviços, porém não encontrei os campos próprios para destaque do IBS/CBS. Trata-se de uma empresa do Lucro Presumido, estabelecida no município de Atibaia - SP. Sabem dizer se existe alguma particularidade ou orientação especifica quanto a isso?
Kauan Castro
Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)No meu caso também é uma Nota Fiscal de Serviços, porém de uma empresa no lucro real, não existem campos próprios para destaque do IBS/CBS
Vinicius Salgueiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Agora a brincadeira vai começar kkk
Olha vamos ter que levar em consideração que RFB está dando até 1º de abril sem multas pra quem não destacar IBS/CBS .As prefeituras não estão acompanhando a velocidade da receita.Aqui no emissor da NF de SP capital ja tem como optar pelo layout de ISS e IBS , ja no de Cotia e Taboão da Serra não tem. (Citei esses casos que são onde pude verificar com meus clientes)
Paula Torres
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
Sidney Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Analista SistemasPaula Torres
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Analisei o xml e la tambem nao consta, e estamos emitindo pelo proprio portal do Emissor Nacional, achei muito estranho, a empresa é do Lucro Real, não faz sentido nao aparecer. Será que tem alguma ligação dessa informaçao vir da Prefeitura do RJ e e RJ que está com essa divergencia?
Sidney Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Analista SistemasAcho que não há nenhum problema na prefeitura, pois já tenho xmls emitidas de empresas do Rio com as tags preenchidas:
Jose Carlos Barbosa Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePerfeito Sidney
Como as aliquotas são testes e a dependeter da NBS destaca ja a redução ao preencher estes dados o proprio site vai saber os dados a serem informados no momento da construção das tags do xml!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade