x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 147

Comprovante de Rendimentos - Retenções Federais

Rafael Faleiros

Rafael Faleiros

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 1 semana Quinta-Feira | 8 janeiro 2026 | 11:37

Pessoal, bom dia! Estou com dificuldades para gerar os Comprovantes de Retenção (Informes de Rendimentos) para as retenções federais (PIS/COFINS/CSLL/IR) sabem de algum outro meio que eu consiga essa geração, visto que não temos mais o programa DIRF

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 semana Quinta-Feira | 8 janeiro 2026 | 16:29

Boa tarde

Não existe.

Geração é manual / via ERP / modelo próprio

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade