x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 104

processamento de pendencia simples

Carlos França

Carlos França

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 semanas Sexta-Feira | 9 janeiro 2026 | 11:33

Boa tarde!
Gostaria de saber se alguém sabe quais são as datas em janeiro em que o Simples Nacional fará o processamento.
ref as pendências na inclusão no Simples Nacional, pois todo mês de janeiro ele faz um levantamento diversas vezes ao longo do mês para eliminar as pendências encontradas na solicitação de opção pelo Simples Nacional.
Quero saber essas datas para poder me programar.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 2 semanas Sexta-Feira | 9 janeiro 2026 | 12:24

Boa Tarde

08/01 / 15/01 / 22/01 / 29/01 e 06/02 (alterações estaduais que impactam a situação do Simples Nacional).

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
everton silva

Everton Silva

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 2 semanas Sexta-Feira | 9 janeiro 2026 | 15:47

Ainda dependemos da boa vontade de algumas prefeituras, Guarulhos mesmo , a divida ativa ta fora do ar desde o começo do mes. 

"Quando um homem com experiencia encontra um homem com dinheiro, o homem com experiencia parte com dinheiro e o que tem dinheiro parte com experiencia"
Ricardo Lopes

Ricardo Lopes

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 semana Terça-Feira | 20 janeiro 2026 | 11:52

Meu amigo Everton. Blza ? 
Guarulhos tá complicado... tudo pago e parcelado e não libera na receita, só aparece pendência prefeitura guarulhos.
vOCE CONSEGUIU RESOLVER ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade