Emerson Cipriani
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguém mais tentou enviar o arquivo e aparece:
ERRO" O ARQUIVO NÃO FOI TRANSMITIDO . OCORREU um erro ao conectar com o servidor...
respostas 30
acessos 4.906
Emerson Cipriani
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguém mais tentou enviar o arquivo e aparece:
ERRO" O ARQUIVO NÃO FOI TRANSMITIDO . OCORREU um erro ao conectar com o servidor...
Mauricio Martinez Rodrigues Eiras
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresassim...o meu envio tmb deu o mesmo erro..essa semana...esta parado por conta dele.
Aparecido Bernardo
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)sim desde ontem não consigo enviar a declaração, alguém tem informações a respeito?
Renata Matto
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadedeve ser erro na Receita mesmo
Emerson Cipriani
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Obrigado pessoal! Vamos aguardar então voltar
é erro geral pelo o que percebi
Larissa
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Também estou nessa. Só dando erro aqui. acredito ser erro na Receita. Vamos aguardar.
Michel Gruber
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Renata Matto
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeinstala o java 8 411 que entrega
Emerson Cipriani
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Eu tenho a ultima versão do JAVA. vou aguardar eles resolverem. Não vou reinstalar o java, e dar chance de prejudicar os ouitros programas. Alguém achou outra solução sem precisar desinstalar o java?
Renata Matto
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEmerson depois vc instala a versão mais recente de novo
Willian Ricardo da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Baixei o java conforme indicou o Michel Gruber. Deu certo, DIMOB transmitida. Obrigado!
Adriano Carlos Scalco
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia!
Mesmo com a solução do colega, para mim persiste o erro. Dá mensagem de que o arquivo não é valido.
Estou usando a versão 2.8g do validador e 1.32 do receitanet.
Gilson Aparecido de Moraes
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia!
aqui tambem persiste o erro, de 120 empresa consegui enviar 10. Dá mensagem de que o arquivo não é valido. mas porque 10 foi entregue se é o mesmo programa. Estou usando a versão 2.8g do validador e 1.32 do receitanet.
Luciana Almeida
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde
a DIMOB 2025/2026 só transmite se não tiver caracteres especiais, exemplo: a palavra construções, se tiver c cedilha, não transmite... porem se tiver como construcoes ele é transmitido.
Espero ter ajudado.
Luciana
Adriano Carlos Scalco
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Acho que os caracteres especais travaria ainda no validador. De qualquer forma, fiz o teste e mesmo assim persiste o erro.
Taismara
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Baixei o Java conforme indicado por Michel Gruber. Dimob enviada! Obrigado.
Fabiana
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Eu fiz o q a Luciana falou... tirei os caracteres especiais de todos os nomes e consegui transmitir... muito obrigada pela dica!
Métodos Assessoria Contábil
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde,
Alguém que não estava conseguindo enviar a DIMOB, consegui enviar hoje?. Já fiz tudo aqui e não consigo enviar, as informações foram revisadas, já fizemos teste com apenas uma informação e nada, continua com a mensagem que "não consegue conectar o servidor, tente mais tarde."
Adriano Carlos Scalco
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde!
Eu consegui resolver transmitindo com a versão 2.8e. Na versão 2.8g, que seria a última, dá erro.
Luciana Almeida
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde.
Continuo transmitindo normalmente, sem os caracteres especiais, na versão 2.8g - Receitanet 1.32 - Java 8 atualização 481.
Davi
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Então está sendo possível transmitir a DIMOB? porque até ontem não havia conseguido. Versão 2.8g, Receitanet 1.32 e java 8 at 481. Isso?
Marlene Beckhauser
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Não estou conseguindo transmitir a DIMOB. Desde ontem. Exclui todos os caracteres - Versão 2.8g, Receitanet 1.32 e java 8 at 481. O que mais poderia estar impedindo a transmissão?
O erro que dá é o seguinte: O ARQUIVO NÃO FOI TRANSMITIDO.
" O arquivo selecionado não é um arquivo válido para o Receitanet. Por favor, gere novamente seu arquivo usando o programa gerador fornecido pela Receita Federal."
Amanda M
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalMarlene bom dia,
Estou com o mesmo erro que eu o seu... a T.I. já fez de tudo e até agora nada foi encontrado. Uma pena a receita não soltar pelo menos um comunicado, realmente informando a instabilidade.
Caso alguém consiga efetuar a transmissão com algo diferente, por favor nos avise.
A gente tenta se antecipar, mas pelo jeito tem que ser sempre com emoção.
Abraços.
Renata Matto
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeinstala o java 8 411 que entrega
Qfc Fitzwalter
Iniciante DIVISÃO 1 , Account ManagerIdeas interessantes, gostei.
Daniel
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Consegui desta forma:
Atualizei o Java para a última versão: Java 8u481 - Gravei a Declaração para entrega à RFB dentro do DIMOB 2.8g sem caracteres especiais em um diretório simples (ou seja, que haveria apenas alguma letra, como Y: ou Z:). Entrei no ReceitaNet 1.32 e localizei o diretório em que havia salvado, localizei a declaração e transmiti ! Depois de muita luta, foi desta forma que consegui
Gisele Zambianco
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde pessoal, também consegui enviando diretamento pela Receitanet. Depois só entrei na programa da Dimob para imprimir o recibo de entrega e declaração.
Etore Garbelline
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, a dica da colega Gisele Zambianco deu certo, obrigado pela ajuda !!!!
Alandiones do Nascimento
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde a todos, não consegui enviar mesmo seguindo todos os passos de todos os colegas!
Gravo a declaração da Dimob 2.8g e na hora de transmitir aparece: ERRO: O RECEITANET NÃO ESTÁ INSTALADO NO SISTEMA
Porém está instalado a versão 8 481
E indo diretamente no receitanet (versão 1.32) aparece: POR FAVOR, GERE NOVAMENTE SUA DECLARAÇÃO USANDO O PROGRAMA GERADOR FORNECIDO PELA SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL.
Alguém está com estes problemas também!?
Agradeço,
Att.
Alan
Carlos Alberto Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia, colegas!
Consegui enviar tudo, fazendo os procedimentos do amigo Daniel.
"Atualizei o Java para a última versão: Java 8u481 - Gravei a Declaração para entrega à RFB dentro do DIMOB 2.8g sem caracteres especiais em um diretório simples (ou seja, que haveria apenas alguma letra, como Y: ou Z:). Entrei no ReceitaNet 1.32 e localizei o diretório em que havia salvado, localizei a declaração e transmiti ! Depois de muita luta, foi desta forma que consegui"
Obrigado, Daniel!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade