x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 138

NOTA FISCAL DE DEVOLUCAO 5102

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 19 semanas Quinta-Feira | 12 fevereiro 2026 | 16:26

Boa tarde,

CFOP 5.556 e CSOSN 101.

Mas, se a empresa que vendeu não for do Sn ela poderá reclamar o ICMS da nota...., destaque o valor do ICMS em dados adicionais e explique para que o vendedor se credite na apuração (SPED).

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate - CONTADORA
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Abertura, encerramento, alterações societárias, IR,  assessoria MEI, SIMPLES, PRESUMIDO e REAL, Reforma Tributária, DP, Contabilidade, Emissão e Parametrização de Notas Fiscais de vendas e serviços, Planejamento Tributário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies