Matheus Atallah
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)O regularize não está emitindo parcelas, alguém está com o mesmo problema?
respostas 3
acessos 151
Matheus Atallah
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)O regularize não está emitindo parcelas, alguém está com o mesmo problema?
Jurídico | Escritório Eptec
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativonão estou conseguindo também só gira o carregamento e não vai para telas de prestações e emissão
Katia Macedo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)No meu caso, está aparecendo esse erro:
ERRO RUNTIME - CONSULTA DADOS BÁSICOS PARCELAMENTO
Jefferson Joazeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
Estou enfrentando o mesmo problema desde cedo.
Liguei no 0800 000 3382 (PGFN da 3ª Região/SP) e informaram que estão verificando a instabilidade.
No entanto, não deixaram de dizer que o contribuinte/contador tem o mês todo para emitir o documento de arrecadação, já que o vencimento é sempre no último dia útil de cada mês.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade