x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 91

Extrator e informe de Rendimentos

Vanessa

Vanessa

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 2 horas Segunda-Feira | 2 março 2026 | 13:38

Preazados colegas.

Desculpe a minha ignorancia. Como estão conseguindo emitir os informes de rendimentos. Além dos assalariados, temos informes com aluguel. E como eu vejo também a distribuição de lucros feitas em 2025? Não sabemos onde verificar os eventos da EFD Reinf.

Desde já, grata pela atenção!

Vanil Antonio Serafim

Vanil Antonio Serafim

Prata DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 1 hora Segunda-Feira | 2 março 2026 | 14:55

Vanessa,

Boa Tarde
Isto  depende do sistema que trabalha, no meu caso, sim mesmo contribuinte tive que processar informe de rendimentos de rendimentos de Locação, Distribuição de Lucros , Informe de rentenções 5952/1708, e Assalariados. Sendo o ultimo no sistema de Folha pagamento vinculados e depois de conferido com e-social. 

Boa Sorte

Vanil

Vanessa

Vanessa

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 48 minutos Segunda-Feira | 2 março 2026 | 15:36

Obrigado pela resposta. Mas no nosso caso, as informações de aluguel e distribuição de lucros foram feitas diretamente no portal do ecac. Não fizemos pelo programa. Só os funcionários que estão todos dentro do programa direitinho.  Por isso tava querendo saber se existe alguma ferramenta que eu consiga extrair esses informes.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade