Eduardo Garcia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAqui ainda está assim também!!!!!!!!!! COMPLICADO!!!!!!!! E nenhuma satisfação da receita!!!!!!!!!
respostas 46
acessos 6.558
Eduardo Garcia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAqui ainda está assim também!!!!!!!!!! COMPLICADO!!!!!!!! E nenhuma satisfação da receita!!!!!!!!!
Cbr.corporativo
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Erro aqui tbém.
Creio que hoje o sistema da Receita Federal está zikado!!!
Só hoje. kkkkk
Roniel de Jesus Ramos Moreno
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)estou com o mesmo erro algum contador conseguiu
Flávia Nissimura Mettelziefen
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Parece que tem gente conseguindo enviar através de sistema. Sendo assim, acredito que se alguns conseguiram e outros não, vai gerar multa para quem entregar em atraso sim. Espero que não.
Contar Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Na sexta, eu consegui enviar 10, mas no eCAC ainda consta a pendência que não foi apresentada
Lucas Bezerra
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou na mesma situação, alguem conseguiu ?? so da erro no bendito cpf do socio
Gabriel Silvério
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeEssas que vocês enviaram fora do prazo, geraram multa MAED?
Lucas Andrade
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasAinda só mostra essa mensagem: 12021-Sistema Indisponível. Falha na conexão com o sistema CPF. Favor tentar mais tarde.
A contabilidade responsável pela minha empresa errou nas informações (enviou como se a empresa não tivesse tido movimentação em 2025), mas teve. Estou tentando consertar o prejuízo, mas não sai desse erro. Será que à noite normaliza?
Lucas Bezerra
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, consegui agora !
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, acabei de conseguir enviar uma. Através do Explorer mesmo. Só abri uma que estava salva e coloquei o CPF. Puxou sem dificuldades.
Gilberto Leite
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde
acabei de enviar a DEFIS pelo dominio e deu certo
Cícero Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , AssistenteGerou multa?
Nubia Soares
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde a todos,
Consegui transmitir a defis do escritorio, falo de Manaus, amazonas, agora vou faze dos demais clientes,
Boa sorte a todos,
Pedro Vilar
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite, acabei de conseguir transmitir também. Pelo Chrome mesmo.
Rjose Fcoelho
Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a) Adm. Financeirofuncioando agora
Lucas Andrade
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasConsegui transmitir agora a retificada.
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)O meu não gerou multa junto com a declaração. Espero que não apareça depois :-)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade