Bruno Gustavo Gomes
Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Boa tarde,
Fiz minha declaração dia 23/03 e até o momento está com o status de "Aguardando Processamento"
Alguém sabe o motivo? A de vocês estão demorando aprovar também?
respostas 1
acessos 268
Bruno Gustavo Gomes
Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Boa tarde,
Fiz minha declaração dia 23/03 e até o momento está com o status de "Aguardando Processamento"
Alguém sabe o motivo? A de vocês estão demorando aprovar também?
Jeferson de Souza da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente Administrativo FinanceiroÉ comum demorar um pouco. A Receita falou que este ano o processamento seria mais rápido após a primeia semana, mas não dá para levar em consideração porque são muitos processamentos a serem realizados. Vai acompanhando para ver se surge alguma pendência. Enquanto não houver pendência, está ótimo.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.