x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.729

MEI - Ultrapassou o Limite

Arthur de Farias Oppitz

Arthur de Farias Oppitz

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente
há 14 anos Domingo | 12 setembro 2010 | 09:28

Bom dia gente,

Sou MEI e estourei (bem estourado) a cota dos 36.000, e ontem fui na Feira do Empreendedor do Sebrae onde me me informaram que a multa pelo excedente desse valor é de 20%!

Fiquei furioso porque trabalho com uma margem de lucro baixíssima ~15%

Cheguei ao ponto de ter várias notas de serviço para emitir, mas não posso por causa dessa multa absurda.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Domingo | 12 setembro 2010 | 10:40

Bom dia Arthur de Farias Oppitz!!

Realmente, como você disse (e tive que editar sua mensagem), o Fórum Contábeis não é um local para venda de produtos e serviços, conforme temos definido nas Regras do Fórum.

Estamos aqui para ajudar os amigos em suas dúvidas, o que é diferente de Prestação de Serviços Contábeis.

Diante do exposto por você em sua dúvida, você tem duas alternativas:

1º - Contratar um profissional em contabilidade, devidamente registrado no CRC, para orientá-lo em sua questão; ou

2º - Buscar a solução para seu problema com as informações constantes em nosso Fórum Contábeis.
Para isto, basta fazer uma Oculto964%3A18hu4kk47ep&q=MEI+Ultrapassou+o+limite&siteurl=www.forumcontabeis.com.br%2Fler_topico.asp%3Fid%3D37782%26mostra%3Dultima" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">pesquisa em nosso Banco de Dados.

Persistindo as dúvidas, volte a postar!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade