Rafaela do Socorro Lira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroBom dia!
Tenho um veículo locado no valor de R$ 4.000,00 mensal e gostaria de saber como informar esta receita na DIRF?
Atc.
Rafaela
respostas 5
acessos 915
Rafaela do Socorro Lira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroBom dia!
Tenho um veículo locado no valor de R$ 4.000,00 mensal e gostaria de saber como informar esta receita na DIRF?
Atc.
Rafaela
Wellington Resende Melo
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia!
Rafaela,
Estarão obrigadas a entregar a Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte relativa ao ano-calendário (Dirf), as seguintes pessoas jurídicas e físicas que tenham pagado ou creditado rendimentos que tenham sofrido retenção do imposto sobre a renda na fonte, ainda que em um único mês do ano-calendário a que se referir a Dirf, por si ou como representantes de terceiros.
Boa sorte,
Wellington Resende.
Isis D Avila
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeWellington Resende Melo
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia!
Isis D Avila, no texto acima foi dito isso.
Não sei se foi uma correção ou algo do genero.
Wellington Resende.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoWellington Resende Melo
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde!
Saulo, correto, quis apenas questioná-la se respondi errado.
Tudo certo.
Ate a proxima,
Wellington Resende.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade