Marcelo Goncalves
Iniciante DIVISÃO 1 , Sócio(a) GerenteOlá,
Fiz a minha declaração de imposto de renda dentro do prazo, e a mesma já se encontrava em fila de restituição sem ainda prazo para pagamento, e na semana passada dia 16/06, precisei fazer uma retificação sem alterar o valor da restituição. Pois bem, passou-se quase uma semana e a mesma encontra-se em processamento, e em contato com o chat da receita, a mesma disse que por eu ter retificado após se encontrar em fila de restituição, somente em julho que ela será processada, pois demoraria mesmo. Alguém sabe me informar se isso é normal? não há nenhuma informação de malha ou pendência.
