Nelson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde prezados,
Estou a dias tentando fazer um parcelamento do SISPAR , escolho a modalidade mas não ter acesso ao parcelamento. Alguem poderia me orintar como acessar o SISPAR e vusualizar o parcelamento.
Agradeço desde já.
Att,
Nelson
