Jefferson Dornelas Fernandes
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Não estou conseguindo enviar o DCTFWEB enviado pelo ECAC. Alguém saberia me informar se é instabilidade do sistema da RFB?
respostas 19
acessos 1.944
Jefferson Dornelas Fernandes
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Não estou conseguindo enviar o DCTFWEB enviado pelo ECAC. Alguém saberia me informar se é instabilidade do sistema da RFB?
Roberto A.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Jefferson
Sim, instabilidade, desde ontem e com vários relatos aqui no fórum
Eu também tenho DCTFWeb para fechar e não consigo
Sandra Carvalho Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeTentei transmitir agora e nada também, mensagem de erro interno
Gustavo de Abreu Moraes
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Pessoalontem e agora hoje tambem??? Nunca vi caras tão incompetentes, reflexo do desgoverno atual
Ismael Ferreira dos Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidadedesde ontem, estou com o mesmo problema aqui
Reginaldo Franchi
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Temos o Integra Contador do Serpro, sistema de transmissão direta do MIT/DCTFWEB. Nem assim estamos conseguindo transmitir. Indagamos o Serpro que respondeu; Fazemos a ponte de transmissão, entretanto o ECAC que recebe a informação está interrompendo temporariamente o servico. Desta forma não adianta ter velocidade, sendo que ao chegar, essa informação é bloqueada. Ou seja o contador se lasca sempre nesse Brasil !!!
Marcelo Augusto Santos Medrado
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Tentei ontem e hj e não consegui enviar a DCTFWEB.
Mary Ane
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosRFB sendo RFB... Sistema não está funcionando nem o eSocial, mas com certeza a apuração assistida da reforma tributária (como será cobrança de impostos) possivelmente nunca terá erro.
Washington Chaves
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde, alguem já conseguiu enviar o MIT hj? Pois estou tentando desde de cedo e o encerramento travou e nada!
Gustavo de Abreu Moraes
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) PessoalAlguem entrou em contato sabe quando o serviço retornará?
Walter M. Akai
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeCaro colega Washington, infelizmente estou passando pelo mesmo problemas
Todas as empresas que tento emitir MIT, ficam pendentes
Torcer que normalizem logo
Reginaldo Franchi
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Governo só enxerga impostos e mais impostos e a classe contábil é deixada de lado, infelizmente. Quando entrar o Split Payment vai ser um loucura e nisso como disse a colega acima não terá erro, não travará !!!
Vanderlei Ribeiro de Aguiar
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeTambém estou tentando enviar DCTFWEB de retificação desde ontem, estranho porque só acontece o problema com uma única empresa, nas demais, dá certo.
Renato Fabretti
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)No Chat na parte de DCTF-WEB eles colocaram um aviso informando que o sistema apresenta instabilidade e que a SERPRO já foi acionada e falando abertamente joga o problema de volta para o contribuinte desejando sorte a todos. É surreal essa Receita.
Andrey Pieczaki
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalMesma coisa aqui. Quando o erro é da parte deles, pedem desculpa, mas se for um de nós é multa.
Thiago Chazan
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalÉ só o começo...
Zumotta Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 1 , Account Managernão estou conseguindo emitir boleto
"Não é possível gerar DARF. Volte à primeira página deste serviço e acione "Atualizar". 28/07/2026 15:32:28"
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.