x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.111

classificação fiscal

Renan Christen Botelho

Renan Christen Botelho

Prata DIVISÃO 2 , Auditor(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2010 | 08:51

podes desenvolver melhor a pergunta?
fica mais fácil o entendimento do problema, pra poder dar uma resposta precisa.

"O homem só é grande, quando ele se ajoelha, diante do senhor, pra tomar puxão de orelha" - Trilha Sonora do Gueto
Marli Antonieta Vieira Toledo Leme

Marli Antonieta Vieira Toledo Leme

Iniciante DIVISÃO 2 , Doceiro(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2010 | 12:57

Obrigada sr. Renan.
É o seguinte : eu tenho fabricado fio de ovos e como se sabe é feito somente de gema de ovo e calda de açúcar.
Ai vou entregar para supermercado e então me perguntaram se eu tinha o SIF do produto pois ele é derivado de ovos que é derivado de produto animal.
Agora estou confusa pois o fio de ovos não deixa de ser produto de confeitaria, assim como quindim e outros que também são feitos a partir de gema de ovo.
Por favor se o sr. poder me ajudar eu agradeço.

Cristiane de Camargo Quaresma

Cristiane de Camargo Quaresma

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 14 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2010 | 13:58

Tenho uma empresa que o CNAE dela é 4759-8/99 Comércio varejista de outros artigos de uso doméstico não especificados anteriormente, agora eles querem que eu faça uma alteração contratual adicionado prestação de serviços para revenda de catálogos. Eles atendem as revendedoras de catálogos da HERMES, HIROSHIMA, e outras revistas de catálogos., mas não estou conseguindo encontrar qual o cnae secundário que enquadra essa atividade, alguém pode me orientar? Desde já agradeço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade