x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 863

Simples Nacional - Obrigações Rio de Janeiro

Ricardo Santos

Ricardo Santos

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2010 | 17:37

Pessoal,

Possuo um cliente com a matriz em Salvador-ba, é tributado pelo Simples Nacional e abriu recentemennte uma filial do município do Rio de Janeiro, alguém pode me informar quais as obrigações acessórias para esta empresa?

Suely de Oliveira Rodrigues

Suely de Oliveira Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4 , Agente Comercial
há 14 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2010 | 20:24

Ola como vao todos.

Consegui finalmente com as informações precisas de voces, transformar a atividade da Empresa, para Representação de terceiros. Hoje paguei a ultima obrigação com o Simples, uma vez que ja nao pertenço mais.
So uma duvida: e tres perguntas:

1@) Nao consegui imprimir um extrato de todos os pagamentos feitos ate a data do ultimo. eu gostaria de ter.

2@) caso eu tenha esquecido de acrescentar na declaração anual uma Nota Fiscal de pequeno valor ano 2009 como eu deveria fazer para nao ter problemas mais adiante. Se é que eu teria!

3@) Ja perguntei isto uma vez. O que fazer com um pequeno estoque de material em desuso validade vencida que preciso descartar tenho que relacionar separadamente e acrescentar ao
registro de Inventario e que termo devo usar. Devo citar o valor?

Voces ja devem ter observado que procuro nao errar. Fiquem com Deus /Suely

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade