x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 927

Suzana Lopes Coelho

Suzana Lopes Coelho

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 19 anos Quinta-Feira | 29 março 2007 | 14:08

Boa Tarde,

Preciso elaborar uma Impugnação de um Auto de Infração, e estou com
muitas dificuldades. Considerando que é a primeira vez que me cabe
desenvolver essa tarefa.

Será que alguém tem um modelo já feito para me enviar?

No site da receita eu achei o modelo, mas não está me ajudando muito.

Agradeço desde já...

Suzana

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 19 anos Sábado | 31 março 2007 | 10:53

Bom dia Suzana,

Não existe um modelo que deva servir para todos os casos de impugnação a Autos de Infração porquanto cada caso deve ser tratado diferentemente de outros pelas peculiaridades de cada um.

Mas existe sim, dezenas de modelos que podem ajudá-la a elaborar seu pedido de impugnação ao Auto de Infração em pauta.

No link; http://www.google.com/webhp?hl=pt-BR digite entre aspas: "impugnação a auto de infração", habilite a opção "pesquisar páginas em português" de tecle "enter".

Ficará surpresa com a quantidade de modelos disponíveis, fiz a mesma coisa e obtive, segundo o programa; "Resultados 1 - 10 de aproximadamente 282.000 para Impugnação a auto de infração (0,11 segundos)"

Estou certo de que encontrará o que precisa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade