x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 636

Credito impostos - redes varejistas

luiz Orlando

Luiz Orlando

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 11 outubro 2010 | 11:54

Bom dia,

Tenho uma duvida que pode ser considerada básica mas nao achei nos outros topicos.

Acabei de sair do simples nacional e estou vendendo um produto para uma grande magazine do centro do pais. O meu preço na modalidade de Lucro Real está praticamente dobrando, mas este fator se anula praticamente no momento dos creditos tributários. Sei que se vender para distribuidores os mesmos se creditam dos impostos, agora não sei se o mesmo acontece para grandes redes que vendem para clientes finais, como magazine luiza ou ponto frio por exemplo.

alguem pode me dar uma ajuda neste tema?

desde ja muito obrigado

jose humberto da silva

Jose Humberto da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 11 outubro 2010 | 18:08

Luiz,

acredito que sim. tanto os distribuidores como as grandes redes, tomam o credito tributário de suas aquisições como tbem na hora de suas vendas mesmo para consumidores finais pagam tambem os os mesmos impostos.

espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade