x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.400

Problemas no Portal do SIMPES

Luciano Santile

Luciano Santile

Prata DIVISÃO 3 , Engenheiro(a) Computação
há 14 anos Quarta-Feira | 13 outubro 2010 | 08:06

Bom dia colegas.

Uma situação inusitada se apresentou a mim, talvez os Srs. possam me ajudar:

Após uma interrupção inesperada da alimentação de energia elétrica, que levou ao imediato desligamente de um computador que estava conectado ao portal do Simples Nacional, preechendo a apuração mensal da empresa não conseguimos mais acessar a apuração do DAS da empresa e nos é mostrado o seguinte erro:

3005 - Erro na recuperaçao das informações.


Já aconteceu com alguem?

Quais providências devemos tomar?


Obrigado aos que ajudarem

abraços

Sempre que vc se sentir sozinho, abandonado e achando que ninguém liga para você... Atrase uma prestação...
Rodrigo Barcelos

Rodrigo Barcelos

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 13 outubro 2010 | 14:30

Você já tentou de outra empresa?
Pois esta mensagem já nos foi mostrada várias vezes e sempre foi pelo fato da Receita está indisponível de alguma forma.

Abraços

Luciano Santile

Luciano Santile

Prata DIVISÃO 3 , Engenheiro(a) Computação
há 14 anos Quarta-Feira | 13 outubro 2010 | 16:24

Olá Rodrigo.
Já tentei sim, estão acessando normalmente.

Entramos em contato com a Delegacia da Receita aqui da Região (Jaú/SP).

Irão encaminhar um pedido de alteração ao CGSN para resolver o problema.

Ao que tudo indica, o banco de dados do portal foi corrompido.

Segundo a atendente da Receita é algo 'relativamente comum'.

obrigado pela atenção

Luciano

Sempre que vc se sentir sozinho, abandonado e achando que ninguém liga para você... Atrase uma prestação...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade