Jose Maria Moreira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritóriorespostas 2
acessos 2.118
Jose Maria Moreira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioSaulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde José,
Os tributos que devem ser retidos na fonte, neste caso são:
IRRF - 1,5%
CSRF - 4,65%
ISS - ?%
IRRF - 1,5% de retenção sobre qualquer valor existente na NFS. Fica dispensado o recolhimento de valores inferiores a R$ 10,00 no DARF
CSRF ou PIS, COFINS e CSLL nas alíquotas de 0,65%, 3,00% e 1,00% respectivamente. Ocorre a retenção sempre que o total dos serviços prestados (no mês) para o mesmo tomador, seja superior a R$ 5.000,00
ISS - Há que se verificar com a Prefeitura da cidade em que o serviço for prestado qual a alíquota a ser aplicada sobre este tipo de serviço.
Se restarem dúvidas, entre em contato.
Jose Maria Moreira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBom dia Saulo, quero lhe agradecer mais uma vez pela sua grande ajuda. Muito obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade