Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 928

Nova versão do Simples Nacional

CRISTIANE SILVA

Cristiane Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Sábado | 16 outubro 2010 | 08:08

Ola pessoal, comecei a tirar os DAS Simples ontem (15/10) e me deparei com a seguinte situação: O site da REceita esta com uma versão (1.4.8) e meu sistema ainda esta na versão (1.4.7).... Isto quer dizer que a REceita atualizou seu sistema e não avisou antes.... Alguem mais esta passando por essa situação? Será que posso emitir os DAS assim mesmo, pois fazer tudo manual no site da Receita é muito trabalhoso, vou demorar uns 2 dias se for fazer assim?

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 14 anos Segunda-Feira | 18 outubro 2010 | 14:49

Mesmo Fazendo a exportação para o sistema do PGDAS, o correto é sempre conferir os dados para saber se esta tudo OK.

Melhor prevenir do que remediar, nunca confia 100% em "sistemas" por mais que eles sejam confiáveis.

De qualquer forma se o DAS estiver gerando com valor certo, não vejo necessidade de fazer manualmente.

Qual sistema você utiliza?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade