Synara Shilene de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Gostaria de saber se eu já posso fazer uma declaração retificadora do ano de 2006 pessoa fisica, pelo fato de ter sido enviada com erro, ou se tenho de esperar prazo determinado para faze-la.
respostas 3
acessos 953
Synara Shilene de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Gostaria de saber se eu já posso fazer uma declaração retificadora do ano de 2006 pessoa fisica, pelo fato de ter sido enviada com erro, ou se tenho de esperar prazo determinado para faze-la.
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Synara: Vc só não pode como deve fazer o quanto antes possível. Não é necessário aguardar nenhum prazo.
Synara Shilene de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigada Paulo pela dica!
Me indique algum site que fale a respeito de DIRPF se voce souber!
Obrigada
Synara
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, Synara: Este enderêço é da Receita Federal: http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaFisica/Declara2007Informa1.htm
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade