Rosemeire Rufino da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde;
Gostaria de saber como devo lançar os valores referentes aos debitos de CSLLe IRPJ, uma vez q houve retenção nos valores mais ainda assim restou um debito.
Obrigada
respostas 154
acessos 21.496
Rosemeire Rufino da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde;
Gostaria de saber como devo lançar os valores referentes aos debitos de CSLLe IRPJ, uma vez q houve retenção nos valores mais ainda assim restou um debito.
Obrigada
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Rosemeire,
Informações acerca da apuração do IRPJ e da CSLL não devem constar no DACON. Naquele demonstrativo é demonstrada a apuração do PIS e da COFINS nos regimes cumulativo e não cumulativo.
Dos valores apurados no cálculo do IRPJ e da CSLL devem ser diminuídos aqueles retidos pela fonte pagadora. Apenas o saldo (se devedor) e o pagamento deste (via DARF) devem ser informados na DCTF.
Se persistirem dúvidas, torne a entrar em contato.
...
Elton Alves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Estou tentando transmitir uma DCTF e está aparecendo o seguinte erro:
ERRO! Validador DCTF
A Transmissão não foi concluída.
Não foi possível, neste momento, efetuar o processo de validação dos dados de sua declaração nas bases da SRF do Brasil. Por favor, tente mais tarde.
Este erro é devido a algum tipo de problema no site?
Grato
Maria Izilda Monteiro de Moura
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoEstou tentando enviar DCTF já faz algum tempo e não estou conseguindo dá uma mensagem assim: Não foi possível efetuar o processo de pesquisa dos dados nas base da Receita. Por favor, tente mais tarde. Alguem pode me ajudar
Marcos Andre Salazar
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadoaguem tem novidades sobre a dctf... a receita já se manifestou? que merda heim...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade