x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 917

Simples Nac Atividades anexo II

Ariana Queiroz de Oliveira

Ariana Queiroz de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 27 outubro 2010 | 14:49

Alguém poderia me orientar?

CNAE 0230-6/00 Atividades de Apoio à Produção Florestal- consta como permitidas e impeditivas (anexo II). Como saber se as atividades do cliente, que fazem parte deste CNAE, quais sejam: a) repovoamento florestal - replantio de espécies florestais, inclusive em encostas, em margens de rios e lagos; b) controle de pragas florestais, tratam-se de atividades permitidas?

De antemão, agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: