Sandra
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
Boa Tarde
Alguém poderia me informar se o cnae 6190-6/01 provedores de acesso as redes de comunicação, pode optar pelo simples nacional.
Obrigada
respostas 6
acessos 7.215
Sandra
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
Boa Tarde
Alguém poderia me informar se o cnae 6190-6/01 provedores de acesso as redes de comunicação, pode optar pelo simples nacional.
Obrigada
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Sandra,
6190-6/01 - Provedores de acesso às redes de comunicações
Atividade Permitida - O CNAE 6190-6/01 não está incluso nos Arts. 2º ou 3º da Resolução CGSN nº 6 de 2007
A atividade acima poderá segregar a receita pelo Anexo III.
Atenção: Este aplicativo foi elaborado para ajudar na segregação das receitas pelo CNAE, não pode ser tomado como regra a ser aplicada, cabendo ainda avaliação das particularidades de cada atividade.
Fonte: LC 123/2006 com alterações das LC 127/2007, LC 128/2008 e LC 133/2009. Resolução CGSN nº 51/2008 e CONCLA/IBGE Tabela de CNAES.
Fonte: Aplicativo disponibilizado pelo Portal Contábil à seus usuários.
...
Sandra
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeObrigada Saulo pela resposta.
Eu pretendo ser empresa franqueada, então não haveria impedimento em ser optante.
Favor me exclarecer, se pode ou não.
Obrigada
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Sandra,
Para todos os efeitos você irá constituir e explorar atividades de provedores de acesso às redes de comunicação e não uma empresa de franquia.
A franquia será apenas a forma de exploração do negócio. Nestes termos não há impedimento algum à opção pelo Simples Nacional.
...
Secon Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia !
Gostaria de saber se agencia de viagens pode ser optante do simples?
Adalberto José Pereira Junior
Consultor Especial , Contador(a)Secon Contabilidade,
Para saber se a empresa pode ou não aderir ao simples nacional, use o aplicativo informado pelo Saulo na postagem acima do dia 28 de outubro de 2010 às 07:12:09
Tenho a certeza que irá satisfazer as suas expectativas.
Att.
Adalberto
Marcelo Moura
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAqui mesmo....você poderá consultar em >>> FERRAMENTAS
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade