x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 4.576

per-dcomp 4.3 (erro ?? )

dorival oliveira

Dorival Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2 , Motorista
há 14 anos Sábado | 30 outubro 2010 | 18:40

olá,baixei e instalei conforme as instruções do programa e estou precisando abrir o programa PER-DCOMP 4.3 ''Pedido Eletrônico de Restituição ou Ressarcimento e da Declaração de Compensação'' mas aparece a seguinte mensagem:-'''Para o sistema funcionar corretamente, alterar em Configurações regionais/Opções Regionais do Painel de Controle, na guia Data, o símbolo separador para '/' e o formato da Data para 'dd/mm/aaaa'.''. tentei fazer as seguintes opções:- fui até o painel de controle>>opções regionais de idioma e lá estava DATA ABREVIADA 05/10/2010 e DATA POR EXTENSO. E como não pude fazer alterações pois a data abreviada já estava no formato solicitado então alguém poderia me ajudar a descobir onde é que eu faço essas alteração para abrir esse prog, pois não sei onde tenho que fazer essa alteração..
Obrigado desde já..

demostenes dias da rocha

Demostenes Dias da Rocha

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Domingo | 31 outubro 2010 | 11:19

Dorival

Confere como esta as opções:

Paine; de controle
Opções regionais e de idioma
opções regionais
personalizar
data

data abrevida 31/10/2010
formato de data abreviada dd/MM/aaaa
separador de data /
data por extenso domingo, 31 de outubro de 2010

att

Demostenes

RENATO VIEIRA DOS REIS

Renato Vieira dos Reis

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 7 outubro 2011 | 17:00

eu fiz algumas per/dcomp na versão do programa 4.3, acontece que eu não imprimi, e meu computador estragou,
eu tenho cópias de segurança das declarações, mas não consigo importar na nova versão 4.6, alguém já teve algum caso parecido, ou tem o instalador da versão 4.3
Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade