x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 3.987

DCTF - Mensal - Manutenção da Tabela de Códigos

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 18 anos Segunda-Feira | 9 abril 2007 | 17:04

Boa tarde Ricardo,

Se sua dúvida refere-se ao local (no programa) onde pode ser atualizada a Tabela de Códigos, abra o programa e no menu "Ferramentas" habilite a opção "Manutenção da Tabela de Códigos". Leia as instruções que aparecerão e em seguida clique em "OK"
Na janela que se abrirá, inclua os novos códigos divulgados desde 2006 por Atos Declaratórios Executivos da Coordenação-Geral de Administração Tributária - Corat
O link:
www.receita.fazenda.gov.br

O levará ao site da Receita Federal onde se encontram tais Atos Corat. Examine desde 2006, não são muitos e a consulta é bastante simples.

Na dúvida, entre em contato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: