x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 660

Apuração da receita bruta

Rogério Galdino

Rogério Galdino

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 14 anos Sábado | 27 novembro 2010 | 16:27

Boa tarde a todos,
Venho através deste topico para tirar uma duvida minha e creio que de muitas pessoas.

Como apurar a reita bruta qundo tenho bonificação junto aos valores do faturamento mensal,vou deixar um exemplo.

5102 vendas 200.000,00
5403 vendas ST 300.000,00
5910 Bonificação 50.000,00

Qual o valor do faturamento bruto para fins de apuração do IR e da CSLL,peço que cite a legislação,pois minha duvida é realmente quanto ao valor da bonificação sei que a bonificação vai ir contra meu estoque.
Desde já agradeço.

Rogério Beta
Analista Fiscal
Passos-MG
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 14 anos Sábado | 27 novembro 2010 | 18:38

Boa tarde Rogério,

Clique no link indicado para acessar o Banco de Dados do Fórum e pesquisar sobre Oculto964%3A18hu4kk47ep&q=bonifica%E7%E3o+em+mercadorias&sa=Pesquisar&siteurl=www.forumcontabeis.com.br%2Findex.asp" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link"> bonificação em mercadorias

Este assunto já mereceu inúmeros comentários postados em tópicos diferentes, daí eu estar certo de que encontrará as respostas que procura.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade