x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 46.391

Como descobrir valor do recibo veiculo

Synara Shilene de Souza

Synara Shilene de Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 18 anos Quarta-Feira | 11 abril 2007 | 11:17

Gostaria de saber como eu consigo o valor que foi comprado um veiculo em 2006, o comprador não pegou o xerox do recibo, logo, ele nao lembra de quanto foi o valor do recibo, eu posso estimar esse valor? Ou terei necessidade de solicitar um print na delegacia de transito? Através da internet tem como eu descobrir?

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 18 anos Quinta-Feira | 12 abril 2007 | 19:22

Boa noite Synara,

Ao que parece, não lhe resta outras alternativas senão as que você mesma mencionou; Solicitar cópia à Delegacia de Transito ou (quem sabe) com o vendedor do veículo.

Estimar o valor da aquisição é desaconselhável, pois certamente o vendedor irá declarar a operação por valores diferentes daquele estimado e seu cliente estará sujeito a ser chamado para justificar o fato, principalmente se estivermos falando de valores significantes (acima de R$ 35.000,00).

Não acredito que se disponibilize este tipo de informações na Internet, mas posso estar errado.

Disponha do Forum sempre que precisar.

Synara Shilene de Souza

Synara Shilene de Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 18 anos Sexta-Feira | 13 abril 2007 | 11:30

Bom dia Saulo!
Obrigada pela resposta. Fui até a Delegacia de Transito e nao precisa de pagar o DAE e requerer o Print, no caso de ser apenas dados como dada e valor de recibo, vc fornece o RENAVAM do veiculo em questao e o funcionario olha na tela do computador sem nenhum ônus pra quem está consultando, ok?

Jose Carlos Bustos

Jose Carlos Bustos

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 18 anos Sexta-Feira | 13 abril 2007 | 12:21

Parabéns Synara, assim é que deve ser, você solucionou o seu caso e postou como conseguiu. É assim que os demais participantes aprendem.

Obrigado

José Carlos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade