Israel Prado
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoPodem me ajudar
A CSLL E CSL eram recolhidas após a apuração trimestralmente, quando passou para mensal?
respostas 4
acessos 1.230
Israel Prado
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoPodem me ajudar
A CSLL E CSL eram recolhidas após a apuração trimestralmente, quando passou para mensal?
Willian Henrique Ramos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Sou novo aqui no Forum, e também fiquei muito surpreendido com as riquezas das informações expressadas no mesmo.
Bom gostaria de saber se alguem tem uma tabela ou um relação com produtos que são vendidos em supermercados, que informe se o PIS e a COfins estão sujeitos ao recolhimento na fonte e que posteriomente não entrará na base de calculos dos demais produtos para o calculo da Pis e Confins pelo regime do Lucro Real, Sei que Bebidas ja são Retidas na Fonte e que posteriormente não irei tributar no calculo, e os demais produtos?, alguem pode me orientar por favor.
Obrigado
Willian Ramos
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde, Israel Prado
Bem-vindo ao Fórum Contábeis
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde, Willian Henrique Ramos
Além de acompanhar atentamente as inúmeras leis e decretos que regulam este assunto, seria interessante também sempre analisar as informações do corpo da Nota Fiscal e manter estreitos contatos com o departamento fiscal dos fornecedores para sempre trocar informações importantes.
Com créditos à Associação Paulista de Supermercados, sugiro-lhe um bom material disponível no seguinte endereço eletrônico: clique aqui.
Boa sorte
Willian Henrique Ramos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Ricardo Gimenez,
Muito obrigado pelas informações,
um abraço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade